Buscar

Internacional vence Coritiba com facilidade no Beira-Rio e dorme no G4 do Brasileirão

No momento, a equipe é a terceira colocada, com 24 pontos somados em 14 partidas disputadas.

Cb image default
Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional conseguiu ótimo resultado na noite desta sexta-feira. Frente ao Coritiba, no Beira-Rio, o time de Mano Menezes foi muito superior e venceu por 3 a 0, em duelo válido pela abertura da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Colorado dorme entre os quatro primeiros da tabela.

No momento, a equipe é a terceira colocada, com 24 pontos somados em 14 partidas disputadas. Acima, apenas Corinthians, com 25, e Palmeiras, com 28 pontos, ambos com um jogo a menos. Enquanto isso, a realidade do Coritiba é outra. O clube ocupa o 16º posto, na boca da zona do rebaixamento com 15 pontos. O Goiás, primeira equipe no Z4, que ainda não jogou na rodada, tem dois a menos.

Agora, os times já focam em seu compromisso seguinte. Nesta terça-feira, o Inter terá pela frente o Colo-colo, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Já o Coxa só retornará a campo no dia 3 de julho para encarar o Fortaleza, em casa, às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.