Buscar

Dema é eleito presidente da câmara de Ivinhema

Dema vai para a câmara municipal pela sexta vez, no qual vai ser pela terceira vez presidente da câmara

Cb image default
Valdemar Angelo (PDT) de 58 anos foi eleito presidente da Câmara de Ivinhema e comandará o legislativo no biênio 2021 a 2022. Foto: Ivinoticias

Nesse primeiro dia de 2021 os 11 vereadores eleitos na última eleição tomaram posse, para o mandato dos próximos 4 anos, sendo eles os vereadores Alessandro Pet Shop, Bira, Claudião do Raio X, Gersinho da Saúde, Ivonete Mendonça, Zé Picareta, Zé Wilson, Mari Rocha, Dema e Denir.

Na solenidade o vereador Valdemar Angelo (PDT) de 58 anos foi eleito presidente da Câmara de Ivinhema nesta sexta-feira (01) e comandará o legislativo no biênio 2021 a 2022.

 Dema vai para a câmara municipal pela sexta vez, no qual vai ser pela terceira vez presidente da câmara, após ser o mais votado nas eleições de 2020 com 564 votos.

Após o final das eleições de 2020, Dema articulou com seus novos companheiros e conseguiu montar a chapa única e na eleição de hoje foi eleito presidente por 8 a 3, sendo os votos contrários dos vereadores Alessandro do Pet Shop (DEM), Denir (PATRIOTA) e Zé Picareta (DEM).

A chapa única foi composta com o vereador Dema (PDT) como presidente, vice-presidente Bira (MDB), Primeiro Secretario Claudião do Raio X e segundo Secretário Jair do Triguinã.

CLIMA ESTRANHO

Com a palavra o vereador Dema agradeceu o apoio dos vereadores da sua chapa e também os vereadores que votaram a favor, também comentou os votos contrários, “A gente entende, é um processo politico, foram eleitos em grupos diferentes, e não tem de repente a confiança conosco, e acharam que nós não éramos capazes de conduzir a câmara, por esses dois anos, e o que nós temos agora é a obrigação de mostrar a eles, que eles erraram nos votos deles”, destacou o novo presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.