Publicado em 02/01/2021 às 09:38, Atualizado em 02/01/2021 às 14:45
Dema vai para a câmara municipal pela sexta vez, no qual vai ser pela terceira vez presidente da câmara
Nesse primeiro dia de 2021 os 11 vereadores eleitos na última eleição tomaram posse, para o mandato dos próximos 4 anos, sendo eles os vereadores Alessandro Pet Shop, Bira, Claudião do Raio X, Gersinho da Saúde, Ivonete Mendonça, Zé Picareta, Zé Wilson, Mari Rocha, Dema e Denir.
Na solenidade o vereador Valdemar Angelo (PDT) de 58 anos foi eleito presidente da Câmara de Ivinhema nesta sexta-feira (01) e comandará o legislativo no biênio 2021 a 2022.
Dema vai para a câmara municipal pela sexta vez, no qual vai ser pela terceira vez presidente da câmara, após ser o mais votado nas eleições de 2020 com 564 votos.
Após o final das eleições de 2020, Dema articulou com seus novos companheiros e conseguiu montar a chapa única e na eleição de hoje foi eleito presidente por 8 a 3, sendo os votos contrários dos vereadores Alessandro do Pet Shop (DEM), Denir (PATRIOTA) e Zé Picareta (DEM).
A chapa única foi composta com o vereador Dema (PDT) como presidente, vice-presidente Bira (MDB), Primeiro Secretario Claudião do Raio X e segundo Secretário Jair do Triguinã.
CLIMA ESTRANHO
Com a palavra o vereador Dema agradeceu o apoio dos vereadores da sua chapa e também os vereadores que votaram a favor, também comentou os votos contrários, “A gente entende, é um processo politico, foram eleitos em grupos diferentes, e não tem de repente a confiança conosco, e acharam que nós não éramos capazes de conduzir a câmara, por esses dois anos, e o que nós temos agora é a obrigação de mostrar a eles, que eles erraram nos votos deles”, destacou o novo presidente.