Buscar

Suspeito de assassinar PM em Mesquita é preso

O cabo Derinaldo Cardoso dos Santos tentou impedir um assalto a uma loja no centro do município.

Cb image default
Divulgação

O bandido que matou o cabo Derinalto Cardoso dos Santos na loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira, acaba de ser capturado neste domingo (6).

Segundo informações preliminares compartilhadas através da conta do Capitão Alberto Neto, que se pronunciou na tarde desse domingo, a PM d RJ conseguiu capturar o foragido.

Cb image default
Bandido foi capturado pela PM do RJ. Foto: Divulgação

“Parabéns a Polícia Militar do Rio de Janeiro, acabaram de prender o vagabundo que assassinou o herói Cabo Cardoso. Ele ficou com medo de ser morto e se entregou. Infelizmente, agora na cadeia ele terá: alimentação, segurança, auxílio advogado GRÁTIS. Não poderá trabalhar forçadamente, terá o direito a progressão de pena, diversos saidões, VISITA ÍNTIMA, ser considerado VÍTIMA DA SOCIEDADE.

Enquanto isso, a família do Cabo Cardiso, seus filhos, não terão mais a presença do pai que tanto os amava. Também pergunto para vocês: alguém viu o clamor e manifestação dos Direitos Humanos a favor do Cabo Cardiso e de sua família? Alguém viu a imprensa divulgar em todos os seus programas jornalísticos enfatizando esse caso? Alguém viu manifestações nas ruas do Brasil afora pedindo justiça para o Cabo Cardoso e sua família? Meu trabalho na Câmara Federal será para fazermos o quanto antes a reforma do Código Penal, esses assassinos tem que ter penas mais pesadas e nós, cidadãos, não podemos nos sentir mais injustiçados por uma lei que dá respaldo ao criminoso, especialmente os que cometem crimes hediondos! Chega de hipocrisia! VIDAS IMPORTAM!”, Declarou Alberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.