Publicado em 06/12/2020 às 20:02, Atualizado em 07/12/2020 às 13:14

Suspeito de assassinar PM em Mesquita é preso

O cabo Derinaldo Cardoso dos Santos tentou impedir um assalto a uma loja no centro do município.

Jessika Caldas,
Cb image default
Divulgação

O bandido que matou o cabo Derinalto Cardoso dos Santos na loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira, acaba de ser capturado neste domingo (6).

Segundo informações preliminares compartilhadas através da conta do Capitão Alberto Neto, que se pronunciou na tarde desse domingo, a PM d RJ conseguiu capturar o foragido.

Cb image default
Bandido foi capturado pela PM do RJ. Foto: Divulgação

“Parabéns a Polícia Militar do Rio de Janeiro, acabaram de prender o vagabundo que assassinou o herói Cabo Cardoso. Ele ficou com medo de ser morto e se entregou. Infelizmente, agora na cadeia ele terá: alimentação, segurança, auxílio advogado GRÁTIS. Não poderá trabalhar forçadamente, terá o direito a progressão de pena, diversos saidões, VISITA ÍNTIMA, ser considerado VÍTIMA DA SOCIEDADE.

Enquanto isso, a família do Cabo Cardiso, seus filhos, não terão mais a presença do pai que tanto os amava. Também pergunto para vocês: alguém viu o clamor e manifestação dos Direitos Humanos a favor do Cabo Cardiso e de sua família? Alguém viu a imprensa divulgar em todos os seus programas jornalísticos enfatizando esse caso? Alguém viu manifestações nas ruas do Brasil afora pedindo justiça para o Cabo Cardoso e sua família? Meu trabalho na Câmara Federal será para fazermos o quanto antes a reforma do Código Penal, esses assassinos tem que ter penas mais pesadas e nós, cidadãos, não podemos nos sentir mais injustiçados por uma lei que dá respaldo ao criminoso, especialmente os que cometem crimes hediondos! Chega de hipocrisia! VIDAS IMPORTAM!”, Declarou Alberto.