Buscar

Sob escolta, caminhão é descarregado em posto para atender serviços essenciais em Nova Andradina

Carregamento de 20 mil litros de combustível foi liberado após solicitação do município

Cb image default
Caminhão com 20 mil litros de combustível foi descarregado na manhã deste sábado – Foto: Nova News

Com direito até escolta policial, um caminhão de abastecimento foi descarregado em um posto de combustível de Nova Andradina na manhã deste sábado (26) para atender serviços essenciais no município.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o caminhão estava parado desde a última terça-feira (22) no pátio do posto aguardando o fim da paralisação para a reposição das bombas. Conforme explicou à reportagem o gerente Welliton Gomes Rocha, o posto recebeu uma solicitação para liberar o carregamento com o objetivo de suprir as dificuldades que órgãos de segurança e do município passaram a enfrentar com a escassez de combustíveis motivada pela paralisação nacional.

Totalizando 20 mil litros, os 5 mil de gasolina, 5 mil de etanol,7 mil de diesel e 3 mil diesel S-10 atenderão exclusivamente veículos de emergências das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Samu. Já para a Prefeitura a atenção será para a Secretaria Municipal de Saúde para o abastecimento de ambulâncias, a Secretaria de Educação para os ônibus do transporte escolar e, por fim, para a Secretaria de Serviços Públicos para os caminhões de coleta de lixo.

“Pedimos a compreensão da população ao explicar que o combustível será destinado exclusivamente para atender esses serviços essenciais que não podem ser interrompidos”, expôs o gerente do Posto Pororoca. O caminhão já estava aqui no posto e por adesão ao movimento dos caminhoneiros não havia sido descarregado, sendo liberado agora para uma importante causa em nosso município”, frisou Rocha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.