Buscar

Mulher de 37 anos sai para pedalar e é encontrada morta em Nova Andradina

Marta era casada, mãe de três filhos e residia no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News - Redes Sociais

Uma mulher de 37 anos, identificada como Marta Gouveia dos Santos, residente no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina, saiu de casa para pedalar e foi encontrada morta neste domingo (23).

Conforme apurado pelo Nova News, Marta tinha por costume sair para pedalar aos fins de semana, sendo que, ela deixou a residência por volta das 06h e não mais retornou.

“Geralmente ela sai umas 06h para pedalar, aí após o percurso, passa na residência de um casal de amigos para tomar café e chega de volta em casa, no máximo, umas 09h, mas desta vez ela nem passou nos amigos e nem voltou para casa até agora”, disse um familiar por telefone ao Nova News.

As forças policiais foram acionadas, bem como familiares e amigos faziam buscas em possíveis trajetos por onde ela poderia ter passado, o que resultou na localização do corpo de Marta, que estava às margens do anel viário, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Umbaracá.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos.

Marta era casada, mãe de três filhos e residia no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina. A família já foi comunicada sobre o encontro do corpo.

As causas da morte deverão ser oficialmente apuradas pelas autoridades, embora informações preliminares deem conta de que há sinais de violência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.