Buscar

IVINHEMA: Município é contemplado com 150 unidades habitacionais

Ivinhema é contemplado com 150 unidades habitacionais sendo algumas no modelo de prédio de até 4 andares.

Cb image default
Projeto que Ivinhema foi contemplado terá prédios - Foto: Ilustrativa

O município de Ivinhema recebeu uma ótima notícia na manhã desta quarta-feira (15/06) no qual o Governo Federal divulgou no diário oficial que o município foi contemplado com 150 unidades habitacionais, algumas no modelo de prédio de até quatro andares.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o projeto lançado pelo governo federal contemplou apenas 3 cidades no estado de Mato Grosso do Sul, Ivinhema está entre elas, um trabalho de esforços de vários companheiros e da secretaria de habitação.

Um projeto de quase 20 milhões de reais que vai realizar o sonho da casa própria de 150 famílias, em um projeto que será feito na quadra 30 e 31 no Agua Azul, local que estava abandonado há mais de 50 anos e que foi regularizado pela atual administração.

JÁ SÃO 280 CASAS

Não são só 150 casas, já são 280 casas em um ano e meio nesta gestão, 31 lotes urbanizados, 20 unidades na Vila do Idoso, 30 casas populares (22 aqui e 8 no distrito de Amandina), 3 casas sendo reconstruídas, destacou o secretário de habitação Victor Omitto.

Juliano Ferro radiante com a notícia destacou, “vamos comemorar, hoje da população de Ivinhema, vai sair da pobreza 150 familias, totalizando mais de 600 pessoas que vão ter moradia descente, através do meu trabalho, através do município, através do secretario”, pontuou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Álbuns de fotos

Ver mais

Galeria de vídeos

Ver mais