As tragédias da noite deste sábado em Ivinhema (01), teriam ocorrido após uma discussão por conta de uma “despesa gasta” em uma casa de carne, de acordo com o Ivi Hoje.
A briga entre o militar, identificado como Ezequiel Ferreira, e entre o comerciante Flávio Fernandes, aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, no Bairro Guiray.
O PM, lotado em Novo Horizonte do Sul, efetuou vários disparos contra o comerciante.
Enquanto Flávio era socorrido pelos bombeiros, Ezequiel fugiu tomando rumo ignorado. Em seguida, a guarnição do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que o policial teria cometido suicídio.
Ezequiel foi encontrado sem vida, caído ao chão em uma estrada de terra, próximo ao seu carro. O açougueiro chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Ivinhema, mas também veio a óbito.
A Polícia Militar divulgou uma nota meio da assessoria:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: “A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vem a público lamentar o ocorrido na noite de ontem (01/12) na cidade de Ivinhema, uma tragédia que culminou na morte de um comerciante da cidade e de um policial militar que acabou tirando a própria vida.
A instituição dará todo suporte necessário para que as circunstâncias do caso sejam apuradas.
A PM salienta que há dois anos tem desenvolvido um trabalho voltado para a saúde mental dos policiais militares que busca prevenção ao suicídio, depressão e outros males que tem assolado a sociedade, especialmente neste século.”
Assessoria de Comunicação Social da PMMS
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.