Publicado em 03/12/2018 às 08:21, Atualizado em 03/12/2018 às 10:30
A briga aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, no Bairro Guiray
As tragédias da noite deste sábado em Ivinhema (01), teriam ocorrido após uma discussão por conta de uma “despesa gasta” em uma casa de carne, de acordo com o Ivi Hoje.
A briga entre o militar, identificado como Ezequiel Ferreira, e entre o comerciante Flávio Fernandes, aconteceu em um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, no Bairro Guiray.
O PM, lotado em Novo Horizonte do Sul, efetuou vários disparos contra o comerciante.
Enquanto Flávio era socorrido pelos bombeiros, Ezequiel fugiu tomando rumo ignorado. Em seguida, a guarnição do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que o policial teria cometido suicídio.
Ezequiel foi encontrado sem vida, caído ao chão em uma estrada de terra, próximo ao seu carro. O açougueiro chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Ivinhema, mas também veio a óbito.
A Polícia Militar divulgou uma nota meio da assessoria:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: “A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vem a público lamentar o ocorrido na noite de ontem (01/12) na cidade de Ivinhema, uma tragédia que culminou na morte de um comerciante da cidade e de um policial militar que acabou tirando a própria vida.
A instituição dará todo suporte necessário para que as circunstâncias do caso sejam apuradas.
A PM salienta que há dois anos tem desenvolvido um trabalho voltado para a saúde mental dos policiais militares que busca prevenção ao suicídio, depressão e outros males que tem assolado a sociedade, especialmente neste século.”
Assessoria de Comunicação Social da PMMS