Buscar

Corinthians deixa Luan de fora na lista de inscritos para a Libertadores

O jogador de 30 anos defendeu a camisa da equipe alvinegra pela última vez no empate por 1 a 1, contra o Botafogo-SP, no dia 19 de fevereiro de 2022.

Cb image default
Luan não vai atuar pelo Corinthians na fase de grupos da Libertadores (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (3) a lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores 2023. 50 jogadores foram inscritos pelo Timão para a disputa do Grupo E, que conta com Argentinos Juniors, Independiente Del Valle e Liverpool-URU. Treinando à parte, Luan não figurou na lista.

A ausência do meia-atacante se dá por não estar integrado ao elenco do Corinthians e fazer trabalho à parte. Recentemente, o presidente Duílio Monteiro afirmou que a reintegração depende de Luan. O jogador segue treinando separado em busca de oportunidades no Timão ou em outro clube.

De acordo com apuração da TNT Sports, Luan não recebeu nenhuma proposta para deixar o Corinthians e, diante disso, espera seguir no clube e reconquistar seu espaço. Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017, o jogador não entra em campo há mais de um ano.

O jogador de 30 anos defendeu a camisa da equipe alvinegra pela última vez no empate por 1 a 1, contra o Botafogo-SP, no dia 19 de fevereiro de 2022. Recém-contratado, Chrystian Barletta está na lista.

Confira os relacionados:

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.