Osmar Loss conseguiu apenas uma vitória em sete jogos como técnico do Corinthians. Apesar disso, ele tem convicção que o time, décimo colocado do Campeonato Brasileiro, retornará forte depois da parada para a Copa do Mundo e brigará na parte de cima da tabela da Série A.
“O campeonato do Corinthians é para chegar na parte de cima. Sabemos da capacidade do grupo, sabemos da insatisfação da torcida, nos também dentro do vestiário, eu, diretoria, jogadores, estamos insatisfeitos com o rendimento. Incomoda de fato”, disse, após derrota para o Bahia.
“Principalmente hoje, a gente vê a evolução dentro do jogo e vem a derrota. O Corinthians vai lutar pela parte de cima. Claro, hoje, falar em título vai parecer longe do padrão. Mas temos chance de aproximar. O Corinthians com certeza vai estar na parte de cima da tabela”, completou.
Foi a quarta derrota de Osmar Loss no comando do Corinthians em sete partidas – com apenas uma vitória. Após 12 rodadas, o time é apenas décimo, com 16 pontos, já a 11 do líder Flamengo.
Agora, o Corinthians ganha folga até o dia 25 de junho, quando se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para voltar a campo contra o Botafogo, em 17 de julho, no primeiro compromisso pós-Copa – antes, contudo, a equipe fará amistosos contra Grêmio e Cruzeiro.
Loss valoriza, principalmente, o tempo para treinar nesse período e minimiza a pressão. “Eu me cobro muito, me cobro pelo rendimento, para fazer nossos jogadores renderem mais, a equipe render mais, a parada vai fazer com que eu me prepare mais, para preparar a equipe.”
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.