Buscar

Prefeito Boquinha inaugura extensão da CEI Novo Tempo e destina 2 Ônibus 0KM para Ipezal

Tanto os materiais, quanto os ônibus, foram adquiridos com recursos próprios do Município.

Cb image default
Foto: Divulgação

Na tarde de ontem quinta-feira (03), o Prefeito Municipal Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, realizou a inauguração da extensão da CEI Novo Tempo – Prof. Maria Glória Lima de Freitas, que recebeu uma reforma completa, além da instalação de Ar condicionado e TV em todas as salas. A extensão, também foi homenageada com o Nome de uma contemporânea de Ipezal, e também com um histórico curricular na área da Educação, indicada através do Vereador Ivo Ferreira.

A extensão Mauro Fascincani em Ipezal, recebeu o nome de Beatriz Maria da Silva da Cruz Pinho, contemporânea, professora e também faz parte desta história, indicada através do Vereador Alex Rodinha.

Momentos antes das inaugurações, o Prefeito Municipal realizou uma carreata, com os 2 novos ônibus entregues ao Distrito Ipezal.

Vale ressaltar que além das reformas, o Prefeito Boquinha realizou uma compra completa de mesas, carteiras, armários, e toda estrutura necessária para o funcionamento adequado, tanto da Escola, quanto da creche de Ipezal.

Tanto os materiais, quanto os ônibus, foram adquiridos com recursos próprios do Município.

Durante a cerimônia de Inauguração, estiveram presentes o Prefeito Municipal Boquinha, os vereadores Alex Rodinha, Ivo Ferreira, e Adão Gonçalves, a Secretária de Educação Sirlene Collodetto, o Secretário de Planejamento Rodrigo Barbosa, Secretário de Finanças Mauricio Fornashier, Chefe de Gabinete Nídia Natashi, Secretário de Assistência Social Renato Taveira, Secretário de Infraestrutura Valdemir – Coquinho, e também a diretora responsável Elaine Cristina Teles, que ao fazer uso da palavra emocionou a todos “nós sempre recebemos coisas usadas de Angélica, mas hoje esta acontecendo diferente, nossas crianças esta recebendo coisas novas, materiais novos e transporte novo, obrigado Boquinha” disse a diretora.

Fizeram presentes, as famílias homenageadas, servidores da Educação, e também servidores da Prefeitura Municipal, e a Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.