Buscar

IVINHEMA: ONG denuncia casos de maus-tratos a animais com relatos de envenenamento e suposto esfaqueamento

Segundo as informações compartilhadas, um cachorro foi vítima de envenenamento no Bairro Guiray, enquanto outro teria sido supostamente esfaqueado na região do Bairro Centro.

Cb image default
Divulgação

A ONG de proteção animal “ONG Polly” em Ivinhema utilizou suas redes sociais para amplificar os relatos chocantes de maus-tratos a animais. Segundo as informações compartilhadas, um cachorro foi vítima de envenenamento no Bairro Guiray, enquanto outro teria sido supostamente esfaqueado na região do Bairro Centro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o cãozinho em questão teria escapado de sua residência e retornou com ferimentos graves, incluindo uma lesão que sugere a possibilidade de ter sido esfaqueado, conforme apontado nas postagens da ONG Polly.

No Bairro Guiray, a preocupação dos moradores tem crescido devido aos relatos recorrentes de envenenamento deliberado de animais. Nas proximidades da rodoviária, onde o animal foi vítima de envenenamento com consequências fatais, foi identificada a presença de um odor de vômito característico do "organofosforado", uma substância altamente tóxica.

A ONG de Ivinhema destaca a importância de conscientizar a comunidade sobre a crueldade contra os animais e pede colaboração para identificar e denunciar possíveis responsáveis por tais atos. Além disso, reforça a necessidade de medidas mais efetivas por parte das autoridades locais para prevenir e punir casos de maus-tratos a animais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.