Buscar

IPEZAL: Colisão de carreta e camionete deixa homem ferido em Angélica

A vítima foi imobilizada e transportada para o hospital de Angélica ficando aos cuidados da equipe médica de plantão

Cb image default
Foto: Sucrilho/Portal Angélica

Um acidente grave aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/05) por volta das 6 horas na rodovia MS-274, próximo ao Distrito de Ipezal em Angélica, envolvendo um carro e uma carreta.

Conforme apurou o site Ivinoticias, o condutor da caminhonete D-20, o senhor de 62 anos seguia sentido Angélica a Ipezal, quando se envolveu em uma colisão com uma carreta de distribuidora de bebidas de Ivinhema, que tambem ia no mesmo sentido, segundo relatos no local, o condutor da camionete tentou entrar na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, quando foi atingido pela carreta, por motivos a serem apurados.

O corpo de bombeiros de Ivinhema foi acionado e no local encontrou a vítima fora do veículo sentado ao solo consciente e orientado ao realizar o procedimento de praxe, foi constatado hematoma no globo ocular esquerdo e a vítima reclamava de dor na perna direita.

A vítima foi imobilizada e transportada para o hospital de Angélica ficando aos cuidados da equipe médica de plantão, já o condutor da carreta não sofreu ferimento ficando no local, a polícia militar de Ipezal ficou no local tomando os procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.