Buscar

Do sonho a realidade: obra de drenagem e pavimentação da Avenida Francisco Marcolino é iniciada.

A pavimentação da Avenida Francisco Marcolino da Costa é um antigo sonho da população Angeliquense

Cb image default
Divulgação

A pavimentação da Avenida Francisco Marcolino da Costa é um antigo sonho da população Angeliquense que está se tornando realidade, na manhã desta-sexta-feira o prefeito Edinho Cassuci esteve vistoriando as obras.

Acompanharam o prefeito, o secretário de infraestrutura Ademir Facincani e o secretário de Meio Ambiente Clovis Leite, também acompanharam a visita os técnicos das secretarias municipais, a Engenheira Agrônoma Carina Sato e a Engenheira Civil Natyla Oliveira e o diretor de Produção Zecão.

Cb image default
Divulgação
Durante a visita o prefeito Edinho Cassuci verificou a necessidade da revitalização do canteiro central, de acordo com informações da secretaria de Meio Ambiente o projeto de revitalização prevê a substituição das árvores existentes por mudas de ipê, que são bastante indicadas para o paisagismo urbano.
Cb image default
Divulgação

Para o prefeito “esta obra é muito importante para o nosso município, ela está sendo realizada pelo Governo do Estado, mas a revitalização do canteiro central será realizada pelo município e nosso projeto é que essa avenida se torne um modelo e com espaços de convivência no canteiro” contou o prefeito Edinho Cassuci.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.