Buscar

Banda Municipal de Angélica consquita 1º lugar no II CONESUL (Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras), na cidade de Porto Belo – SC.

O evento fez parte da abertura oficial do Verão 2022 da cidade de porto Belo – SC

Cb image default
Divulgação

Nesse final de semana o II CONESUL (Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras), na cidade de Porto Belo – SC.

O evento que fez parte da abertura oficial do Verão 2022 da cidade de porto Belo – SC, contou com a presença de 16 Corporações Musicais, concorrendo a troféus em diversas categorias.

A Banda Musical de Angélica sobre a regência do Maestro Gean Carlos Euzébio foi convidada de honra para a abertura oficial do evento onde entoou com muita maestria o Hino Nacional Brasileiro emocionando a todos os presentes e principalmente os jurados, que já puderam prever o que viria pela frente no momento da disputa.

As apresentações começaram por volta das 08h40mim, com a presença de autoridades locais onde na oportunidade o Secretário de Assistência Social entregou ao Prefeito de Porto Belo Emerson Luciano Stein, uma camiseta da banda musical.

E como já era esperado, as corporações apresentaram um verdadeiro espetáculo emocionando a todos que aguardavam ansiosos para cada apresentação.

Ao final a Banda Musical de Angélica, que apresentou a Canção Tico Tico de Zequinha de Abreu e um mix de canções do Roupa Nova, conquistou as seguintes premiações:

3º Lugar na categoria Pelotão de Bandeiras Infanto;

1º Lugar na categoria Banda Musical de Marcha Juvenil;

1º Lugar na categoria Baliza Feminina Infanto, com Nicolly Lopes, que ainda ganhou um uniforme de baliza no sorteio de brindes sendo muito elogiada pela simpatia, desenvoltura e beleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.