Buscar

Angélica - Prefeitura inicia o projeto de revitalização da Av Antônio Alves de Souza

A revitalização da Av. Antônio Alves foi iniciada na segunda-feira (04), a mesma terá uma ciclovia, além de paisagismo, estacionamento, recapeamento asfáltico e sinalização.

Cb image default
Divulgação

O prefeito Edinho Cassuci(PSDB) deu pontapé para uma das obras mais aguardadas pela população da Av. Antônio Alves de Souza em Angélica.

A revitalização da Av. Antônio Alves foi iniciada na segunda-feira (04), a mesma terá uma ciclovia, além de paisagismo, estacionamento, recapeamento asfáltico e sinalização. Sendo que outra parte após a Padre Aquilino o asfalto foi feito pelo Prefeito Edinho Cassuci.

Prefeito Edinho Cassuci disse: "Essa é mais uma obra prometida em campanha, que será concluída, esse pedido foi dos moradores da referida Av. e da população em geral, naquele local tem muitos comerciantes e o fluxo de pessoas e veículos é muito grande".

"Por isso, a obra que está sendo realizada é de suma importância, deixará nossa cidade ainda mais bela" disse Edinho.

Estamos trabalhando dia e noite para atender os anseios da população, em pouco tempo de mandato estamos fazendo o possível e o impossível, para atender a todos". Finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.