Buscar

Angélica: Prefeitura avança nas obras de pavimentação asfáltica em varios bairros.

Prefeitura de Angélica através do prefeito Edinho Cassuci em um ano e dois mês avança nas obras de pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade.

Cb image default
Divulgação

Asfalto novo Avenida Francisco Marcolino da Costa. Em frente ao Estádio Municipal de Futebol.

Prefeitura de Angélica através do prefeito Edinho Cassuci em um ano e dois mês avança nas obras de pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade.

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, está em andamento a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Mario Carrato no bairro Antonio Mota Ramos, investimento de 4.369.000,00 (Quatro milhões trezentos e sessenta e nove mil reais), ligando os bairros Mutum, Cerejo e Antônio Motta Ramos pelo asfalto até o Centro da Cidade, essa obra tão aguardada pelos moradores está se tornando realidade.

Obra de asfaltamento da Av. Francisco Marcolino da Costa, onde a mesma já se encontra concluída.

Trecho da Avenida Francisco Marcolino da Costa e abertura da Avenida Armanindo Facincani, não estava no projeto inicial da obra, mas com empenho da nossa administração, garantimos mais este trecho de avenida pavimentada em Angélica.

Pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Alves de Souza e várias ruas do bairro Jardim das Flores.

Obras de asfalto e drenagem da Avenida Presidente Kennedy no Distrito de Ipezal, parceria Governo do Estado e Município.

Além da pavimentação, a equipe vem construindo meio-fio. O meio-fio é importante porque conduz a água da chuva, protege a calçada, preservar o asfalto e facilita na limpeza urbana.

Rede de esgoto e ligação em 90% da cidade.

As obras, que atende a uma antiga demanda dos moradores, é realizada pela Prefeitura Municipal de Angélica, e o prefeito Edinho Cassuci promete recapeamento em vários bairros, no centro da cidade, além de mais asfalto nos bairros para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade dos cidadãos Angeliquenses.

A Angélica que queremos passa por isso "Tempo de reconstrução".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.