Buscar

ANGÉLICA: Polícia Militar prende homem após agredir e estuprar esposa

A equipe policial foi acionada via 190 pela mãe da vítima informando que a filha havia sido vítima de violência doméstica

Cb image default
Foto: Portal Angélica

A Polícia Militar de Angélica prendeu na tarde de terça-feira (22), um homem de 24 anos após agredir e estuprar a esposa em Angélica.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial foi acionada via 190 pela mãe da vítima informando que a filha havia sido vítima de violência doméstica. Os policiais militares deslocaram até a Rua Projetada 1 e localizaram a vítima que apresentava um ferimento no queixo feito por um objeto que tinha sido arremessado pelo autor.

Além dos ferimentos provocados pelo autor, a vítima relatou que ele manteve relações sexuais a força com ela, sob ameaça de morte. Como o autor não estava no local, foram feitas rondas no intuito de localizá-lo, sendo que a equipe policial logrou êxito em abordá-lo nas proximidades.

Foi realizado a abordagem e dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.