Buscar

ANGÉLICA: Polícia Civil prende indivíduo condenado a mais de 11 anos de reclusão por tráfico de drogas

Cb image default
Foto: Ivinoticias

Na tarde de sexta-feira (24/03) a Polícia Civil de Angélica deu cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de indivíduo de 32 anos condenado pelo delito de tráfico de drogas a 11 anos e 04 meses em regime fechado.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as diligências para a captura do autor do delito se deram a partir do momento em que os investigadores de polícia judiciária desta unidade receberam informações de que o indivíduo condenado estaria residindo no município de Angélica.

Após apuração dos fatos e identificação do endereço atual do sujeito como sendo no município de Ivinhema, a equipe da polícia civil se deslocou ao local em que o autor estaria logrando êxito em o encontrar, realizando, então, a sua prisão.

O indivíduo será então encaminhado ao estabelecimento prisional para o cumprimento de sua pena, ficando à disposição da justiça.

Serviço –

 A Delegacia de Polícia Civil de Angélica salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça a necessidade de comunicação imediata a esta Unidade Policial no caso da suspeita no cometimento de quaisquer delitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.