Buscar

ANGÉLICA: Polícia Civil divulga o balanço das atividades no segundo semestre de 2022

A Drª Laís Alves delegada titular de Angélica, destacou que entre as ocorrências com mais casos registrados estão a violência domestica e furtos.

Cb image default
Foto: Ivinoticias

A Polícia Civil de Angélica divulga o balanço das atividades realizadas no segundo semestre do ano de 2022, período equivalente aos seis últimos meses do presente ano.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante o período do segundo semestre, a Delegacia de Polícia de Angélica registrou 216 Boletins de Ocorrências, atendendo ao público nas mais variadas ocorrências, 24 horas por dia.

Das diversas ocorrências registradas, vinte e quatro (24) foram Autuações em Flagrante, o que significa atuação imediata e efetiva da polícia judiciária, bem como cumpriu no mesmo período 08 mandados de prisões.

A delegacia de Angélica concluiu de maneira expressiva os procedimentos policiais que tramitam na unidade, entre Inquéritos Polícias, Termo Circunstanciado de Ocorrência e Atos Infracionais, foram concluídos mais de 160 procedimentos, o que tem como consequência uma resposta rápida à população e a diminuição da sensação de impunidade, já que os procedimentos concluídos são remetidos ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para que se inicie efetivamente a fase processual.

A Drª Laís Alves delegada titular de Angélica, destacou que entre as ocorrências com mais casos registrados estão a violência domestica e furtos.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a população de Angélica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.