Buscar

Angélica - Obras de drenagem e asfalto estão sendo executadas pelo governo do estado em parceria com prefeitura.

Uma das promessas do prefeito Edinho foi realizar a drenagem e os asfaltos em várias ruas e avenidas do centro e dos bairros.

Cb image default
Divulgação

O município de Angélica vem se destacando com várias obras que estão em andamento na gestão do Prefeito Edinho Cassuci.

Umas das maís importantes obras que vem sendo realizada é a implantação da rede de drenagem, para escoamento das águas que sempre trouxeram transtorno aos comerciantes e população em geral, devido as ruas e avenidas com asfalto não ter as mesmas.

Uma das promessas do prefeito Edinho foi realizar a drenagem e os asfaltos em várias ruas e avenidas do centro e dos bairros. O prefeito vem cumprindo suas promessas, faça sol ou faça chuva os trabalhos não param. O município terá mais de 90% de rede de esgoto, no estado é está entre primeiros.

"Sabemos dos transtornos que muitos vêm passando, más e necessário, futuramente não vamos ter mais esse antigo problema com a invasão das enxurradas no centro comercial e alguns locais da cidade, vamos resolver esses problemas". Disse Edinho.

"Agora que chegou a temperada das chuvas, não paramos de trabalhar, queremos terminar o quanto antes, para dar conforto e mais segurança a todos". "Essa parceria do governo do estado e da prefeitura vem tendo excelentes resultados, e temos mais novidades pela frente, por isso é importante a compreensão de todos".

"O município de Angélica se transfomou em um verdadeiro canteiro de obras, que vai mudar a cara do nosso município, queremos fazer mais ainda, nesses sete meses de administração conquistamos e recuperamos muitas coisas, e vamos continuar, e dar alegria a nossa população" Finalizou prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.