Buscar

ANGÉLICA: Mulher tem duas leitoas furtadas de sua propriedade rural

Não é o primeiro incidente desse tipo que a vítima enfrenta

Cb image default
Imagem ilustrativa

Em mais um incidente preocupante para os proprietários rurais da região, uma residente de Angélica, proprietária de uma chácara na Gleba Polícia, relatou o furto de duas leitoas de sua propriedade. O crime ocorreu na noite de 17 de outubro de 2023, quando a vítima, uma mulher de 45 anos, deixou sua chácara, por algumas horas. Ao retornar no dia seguinte, descobriu o desaparecimento dos animais.

 A vítima informou à polícia que os animais, com aproximadamente 10 meses de idade e pesando cerca de 40 kg cada, foram avaliados em R$800,00 por unidade. Surpreendentemente, este não é o primeiro incidente desse tipo que a vítima enfrenta; ela já havia registrado um furto semelhante em janeiro deste ano.

O furto das leitoas ocorreu na ausência da proprietária, que notou a falta dos animais ao retornar à sua chácara no dia 18 de outubro. O local não possuía sistema de câmeras de segurança, e não foram encontrados sinais de arrombamento, o que levanta a possibilidade de que o criminoso tenha agido com conhecimento da propriedade ou em conluio com alguém que conhecia os procedimentos da vítima.

A Polícia está investigando o caso e pede a colaboração da comunidade para resolver esse crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.