Buscar

ANGÉLICA: Homem é atacado pelas costas e tem orelha cortada em acampamento

A polícia empreendeu diligências no acampamento em busca do suspeito, porém ele já havia evadido do local.

Cb image default
Divulgação

Neste último domingo (23/07), a polícia de Angélica foi informada por meio de uma ligação telefônica sobre um caso de lesão corporal dolosa ocorrido na cidade. Segundo a denúncia, um homem de 45 anos de idade havia dado entrada no hospital local com a orelha dilacerada.

As autoridades policiais diligenciaram ao hospital e confirmaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada, residente no bairro Mutum, que trabalha no arrancadão de mandioca.

A vítima relatou que estava no acampamento 21 de abril, local em que possuía um barraco. Ele saiu para buscar água em um posto de combustível próximo, a pedido de uma conhecida do acampamento, que morava na cidade. Embora a vítima não soubesse o endereço exato da conhecida, mencionou que a casa dela ficava próxima à 'Pax Ivinhema', e que ela vivia com suas netas.

No momento em que a vítima estava retornando ao acampamento após deixar a garrafa de água para a conhecida, foi surpreendido pelas costas por um dos moradores do local, o mesmo foi identificado na delegacia. Este o atacou com uma faca, causando o corte na orelha esquerda da vítima. O motivo do ataque foi uma discussão em que a vítima fez comentários deselegantes sobre a esposa do autor.

Após o incidente, a vítima chegou por meios próprios ao hospital pilotando uma moto para procurar socorro médico. Dada a gravidade do ferimento, ele foi prontamente atendido e seria transferido para um hospital na capital.

A polícia empreendeu diligências no acampamento em busca do suspeito, porém ele já havia evadido do local. Os moradores indicaram o barraco do autor, e relataram que ele exercia uma função de liderança e estava cadastrado em um órgão competente do município. Além disso, foi constatado que o autor possuía antecedentes criminais.

A Policia Civil registrou o caso e irá apurar os fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.