Na noite do último domingo (29), um homem de 41 anos foi detido após invadir o quintal de uma residência e ameaçar membros de uma família com um facão em Angélica. O caso aconteceu por volta das 22h, logo após o encerramento de um culto evangélico, na Avenida Antônio Alves de Souza.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada, com relatos de que um homem estaria descontrolado e ameaçando pessoas na frente de uma igreja. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram familiares pedindo socorro e relataram que o indivíduo, armado com um facão, havia invadido o quintal da residência, gritando ameaças ao pastor, de 68 anos, dizendo: “Cadê você, pastor? Vem aqui que vou te matar”.
Além do pastor, uma mulher de 61 anos também foi ameaçada, enquanto aproximadamente cinco crianças presenciaram a cena, gerando pânico entre os presentes.
O autor, que mora a cerca de 80 metros do local, foi localizado em sua residência na rua São Jorge. Segundo os policiais, ele estava visivelmente alterado e com sinais de possível uso de substâncias. Ele confessou ter ido até a casa do pastor e indicou onde havia escondido o facão, com aproximadamente 50 centímetros de comprimento.
Ainda conforme relato das vítimas, o homem já vinha fazendo ameaças há meses. Inclusive, no mesmo dia, no período da manhã, a família já havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil relatando outra ameaça, também com o uso de facão.
O autor foi encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. O facão foi apreendido. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.