Buscar

ANGÉLICA: Fraude em compra de motocicleta causa prejuízo de quase R$ 9 mil reais

A vítima registrou a ocorrência na esperança de resolver o caso

Cb image default

Um morador de Angélica, de 60 anos, compareceu à unidade policial para relatar um golpe financeiro do qual foi vítima. O incidente começou quando o indivíduo, desejando comprar uma motocicleta para seu filho, encontrou um anúncio compatível no Facebook.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, após entrar em contato com o anunciante, identificado como "Caio", o comunicante foi orientado a ir até Nova Andradina para vistoriar a moto. Chegando lá, encontrou-se com "André", que pilotava o veículo, e após uma suposta vistoria, concordou em transferir R$ 8.900,00 via TED para a conta indicada por "Caio".

No entanto, ao se dirigirem ao cartório para formalizar a transferência, André percebeu que o valor não havia sido creditado em sua conta. Todos os contatos foram bloqueados pelo golpista, e a vítima não conseguiu bloquear a transação ou ser ressarcida do valor perdido.

A vítima registrou a ocorrência na esperança de resolver o caso, apresentando documentos relevantes e indicando que em breve fornecerá prints das conversas do aplicativo celular para melhor ilustrar a fraude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.