Buscar

ANGÉLICA: Colisão entre carro e moto deixa idoso ferido

O impacto do acidente deixou o motociclista, o senhor de 81 anos, com várias escoriações e reclamando de intensas dores.

Cb image default
Fotos: Angelica Noticias

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h35min, desta sexta-feira (18/08) chamou a atenção dos moradores de Angélica. A Polícia Militar prontamente se dirigiu ao local do incidente para registrar a ocorrência, que envolveu a colisão entre um carro Toyota Corolla e uma moto Honda CG.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Esmênia da Silva Martins e a Avenida Rashid Nader. No momento da colisão, o carro Toyota Corolla era conduzido por um senhor de 75 anos, enquanto a moto Honda CG era pilotada por um idoso de 81 anos.

Segundo informações preliminares, o carro seguia no sentido da Avenida Esmênia da Silva Martins, enquanto o motociclista descia a Avenida Rachid Neder. Infelizmente, a convergência desses trajetos resultou em uma colisão entre os dois veículos.

O impacto do acidente deixou o motociclista, o senhor de 81 anos, com várias escoriações e reclamando de intensas dores. A ambulância do município foi acionada imediatamente e prestou os primeiros socorros ao idoso. Ele foi transportado para a unidade hospitalar local, onde recebeu atendimento médico. Embora não tenham sido identificadas fraturas aparentes, o motociclista apresentava sangramento.

Por outro lado, o condutor do carro Toyota Corolla, o senhor de 75 anos, saiu ileso do acidente, não sofrendo ferimentos significativos. A Polícia Militar conduziu os procedimentos de registro da ocorrência e iniciou a investigação para apurar as circunstâncias exatas que levaram à colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.