Buscar

Iraniano casado esconde sofrimento por três dias, mas não aguenta as dores e vai a hospital retirar garrafa das nádegas

"Por causa do seu constrangimento e do medo de sua esposa, ele não forneceu nenhum histórico da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro", escreveram os médicos

Cb image default

Um iraniano de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi levado a um hospital com constipação pela esposa, mas, na verdade, ele guardava um segredo sobre a real causa do sofrimento.

A mulher estava preocupada com a falta de apetite do marido, além da dor no estômago e da constipação. Mas ele não tinha quaisquer sinais vitais preocupantes e não estava doente.

Após o homem ser submetido a uma tomografia computadorizada, a verdade veio à tona. O resultado apontou que havia uma garrafa de 250ml entalada no seu reto. O vasilhame ficou lá por três dias até que as dores insuportáveis fizeram o iraniano aceitar ir à emergência de um hospital.

O fundo da garrafa já estava entrando no cólon (intestino grosso), enquanto a boca da garrafa estava a cerca de 10mm da abertura do ânus.

"Por causa do seu constrangimento e do medo de sua esposa, ele não forneceu nenhum histórico da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro", escreveram os médicos que relataram o caso na revista "Clinical Case Reports".

Cb image default
Divulgação

Claramente, a esposa não estava envolvida na fantasia do homem de meia-idade.

Não havia sinais de que as entranhas do homem tivessem sido feridas pela garrafa. O paciente foi levado direto para cirurgia, onde recebeu anestesia para aliviar a dor. Em seguida, o frasco foi "cuidadosa e lentamente arrastado do reto até a abertura do ânus pelo cirurgião sem ruptura ou sangramento".

Depois que o homem passou cinco dias em uma enfermaria de hospital, ainda não havia sinais de danos internos e ele recebeu alta. Ele foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica, pois foi observado que ele sofria de depressão.

Especialistas afirmam que, na maioria das vezes, objetos estranhos são inseridos no ânus para gratificação sexual. Normalmente são lisos, arredondados ou em forma oval para facilitar a remoção. Os mais comuns são "garrafas de plástico ou vidro, pepinos, lâmpadas, bem como lâmpadas tubulares, cabos de machados ou martelos, cabos de vassouras, cenouras, instrumentos de madeira ou borracha".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.