Buscar

'Jorginho', morto em ataque de onça-pintada, é sepultado em Anastácio

Por causa do estado em que o corpo foi encontrado, o caixão ficou fechado

Cb image default
Reprodução/A Princesinha News

Jorge Àvalos, de 60 anos, conhecido como 'Jorginho', morto em um ataque de onça-pintada, foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (23), em Anastácio - a 134 km de Campo Grande, sua cidade natal.

Familiares e amigos se despediram do caseiro na ocasião. Por conta do estado do corpo, o caixão permaneceu fechado, e não houve velório.

O corpo de Jorginho chegou ao município após passar por exames no Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana, procedimentos necessários para a confirmação oficial da identidade.

O caso

Jorginho era caseiro e bastante conhecido na localidade. Ele foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck, na manhã da última segunda-feira (21), próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular na região do Touro Morto, em Mato Grosso do Sul.

Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.