A polícia civil de Cajamar não descarta que um dos suspeitos pelo assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, seja o namorado atual de um ex da jovem. Este último se apresentou à polícia na Delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6).
O rapaz foi à delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme informação da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito Gustavo Vinicius Santos já esteve em um relacionamento com Vitória.
Polícia acredita morte de Vitória ocorreu por vingança.
Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação, disse que Gustavo Vinícius foi até a delegacia por medo de ser morto pelos outros suspeitos.
O corpo de Vitória foi encontrado na última quarta-feira (5), uma semana após o desaparecimento da garota. O cadáver foi localizado em estado de decomposição e com sinais de violência em uma área rural de Cajamar.
O delegado informou que 14 pessoas são ouvidas e sete são tratadas como investigadas, mas não ainda como suspeitas: o ex-namorado, um “ficante”, dois homens que pegaram o mesmo ônibus que a vítima e dois homens que importunaram a jovem quando ela desceu do ônibus no dia do crime.
O corpo, que foi achado na quarta (5) com a ajuda de cães farejadores numa área de mata, tinha marcas de violência e estava com o cabelo raspado e sem roupas.
De acordo com a polícia, o corpo de Vitória estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Segundo peritos, ela foi morta com uma facada no tórax. Parentes da adolescente foram chamados até o local e a identificaram a partir de tatuagens.
Vitória sumiu após sair do restaurante de um shopping em que trabalhava para voltar para casa.
Uma câmera de segurança registrou quando a adolescente caminhou em direção a um ponto de ônibus seguida por dois homens. Nas imagens, é possível ver que um dos homens subiu no mesmo ônibus que ela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.