Buscar

Corinthians joga mal contra Atlético-GO e sai atrás nas quartas de final da Copa do Brasil

No dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, precisará reverter o marcador na partida de volta para avançar.

Cb image default
Foto: Alan Deyvid /ACG

O Corinthians foi até o estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e saiu atrás por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Timão jogou mal e perdeu de 2 a 0 do Atlético-GO, com um gol em cada tempo. Diante disso, no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, precisará reverter o marcador na partida de volta para avançar.

O primeiro tempo do Alvinegro foi muito abaixo do esperado, com nenhum poderio ofensivo, sem armas no meio-campo, e poucos acertos. O gol do Dragão surgiu em bela jogada pela direita e em chute de primeira de Jorginho, aos 22 minutos, que desviou em Raul.

Na segunda etapa, para além da estreia do recém-chegado Fausto Vera, o Timão pouco produziu e acabou sofrendo um golaço de Léo Pereira no final do jogo, deixando a situação mais complicada para Itaquera.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), diante do Botafogo, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO visita o Flamengo no mesmo dia, no Maracanã, mas às 20h30 (de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.