Buscar

Sonia Abrão abre o jogo e revela detalhes da sua vida sexual: “Meu tesão, me basta!”

O prazer não tem idade. Vamos viver!”, disse.

Cb image default
Divulgação

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua‘, Sonia Abrão, falou durante entrevista sobre a sua vida sexual e pessoal, após o lançamento do seu livro que reúne “poeminhas de várias épocas, de vários amores”.

Durante entrevista para a Quem, Sonia Abrão, abriu o jogo e expôs um pouco da sua vida. “Mas estou numa fase em que meu tesão pela vida me basta! Sexo é vida! O prazer não tem idade. Vamos viver!”, disse. Vale relembrar que recentemente, Sonia lançou o livro ‘Aos Homens que Amei’ e contou que colocou as iniciais de um amor: “As coisas são vividas a dois e é assim que devem ficar! Meu livro é dedicado a um homem que amei muito, mas que a morte levou de mim. Nem assim me permiti revelar quem era. Só deixei as iniciais, como um segredo só nosso”.

“Os poemas deste livro têm muito de mim, poeminhas de várias épocas, de vários amores, mas, principalmente, de histórias que ouvi no quadro De Mulher para Mulher, o clássico consultório sentimental, em meus programas de rádio. São flashes de emoções femininas diante do amor”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.