Buscar

Rodrigo Faro revela real motivo para o retorno do ‘Vai dar Namoro’: “Não aguentava mais”

O artista lembrou que por muito tempo apresentou programas aos sábados que são mais “irreverentes” e confessou que estava com saudade desse formato.

Cb image default
Divulgação

O retorno do ‘Vai dar Namoro‘ no programa de Rodrigo Faro na Record foi um sucesso no ano passado! Mas o que o apresentador nunca havia dito era o real motivo para a volta do quadro.

Na última segunda-feira (22), durante uma entrevista ao podcast “PodPah“, Faro disse que estava enjoado de contar histórias de superação e que optou por uma novidade: “Programa de domingo tem aquela coisa, que eu já não aguentava mais, de história de superação. Chegou uma hora que já não dava mais… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa…”, declarou ele.

O artista lembrou que por muito tempo apresentou programas aos sábados que são mais “irreverentes” e confessou que estava com saudade desse formato. Em meio a tudo isso, ainda aconteceu a pandemia, que interrompeu de fez as gravações de sua atração: “Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.