Buscar

Rodrigo Faro aposta em cropped e causa polêmica na web: “Até tu?”

O cropped, antes visto como item feminino, tem se popularizado novamente entre os homens e tornando-se uma peça sem gênero.

Cb image default
Divulgação

No último domingo (2), Rodrigo Faro causou polêmica entre seus seguidores ao compartilhar o look do dia um pouco diferente do habitual.

O apresentador publicou uma foto em seu perfil no Instagram usando um cropped da grife italiana Gucci, que deixou seu abdômen à mostra. Para compor o visual, ele combinou com calça de moletom preta, tênis e óculos escuros.

“É isso mesmo, produção… Vamos de cropped”, escreveu Faro na legenda da publicação que já soma quase 270 mil curtidas e mais de 17 mil comentários até o momento.

O cropped, antes visto como item feminino, tem se popularizado novamente entre os homens e tornando-se uma peça sem gênero. No entanto, o look segue dividindo opiniões. Nos comentários do clique compartilhado por Rodrigo, diversos internautas detonaram a escolha da vestimenta.

“Desculpe, mas não consigo achar isso bonito”, escreveu uma seguidora. “Até tu? O mundo está acabando mesmo”, afirmou outra. “Não ficou bom, não”, opinou uma terceira. “Faz isso não, você não precisa disso”, comentou mais um.

Por outro lado, outros seguidores defenderam o apresentador.

“Tá lindo! Isso mesmo, hoje em dia não existe roupa para definir quem você é. Ótima atitude”, enalteceu uma fã. “Com essa barriguinha chapada você pode usar o que quiser! Arrasou!”, brincou uma segunda. “Desde quando cropped é uma peça feminina? É só pesquisar porque os homens começaram a usar na década de 70”, defendeu mais um. “Definição de sexy sem ser vulgar”, escreveu outra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.