Buscar

Mudou! Maisa aparece com novo visual e encanta internautas: “Cabelo colorido veio aí”

A artista publicou dois cliques de um ensaio fotográfico que fez para mostrar o resultado da mudança nos cabelos.

Cb image default
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa está de novo visual! Nesta quinta-feira (16), a atriz e apresentadora revelou que tingiu suas mechas cacheadas de rosa. Em seu perfil no Instagram com 45,4 milhões de seguidores, a artista publicou dois cliques de um ensaio fotográfico que fez para mostrar o resultado da mudança nos cabelos.

Na primeira imagem, Maisa veste uma jaqueta pink de botões e faz carão. Na segunda, aparece toda sorridente usando uma blusinha branca. “O cabelo colorido veio aí! ”, disse ela na legenda, empolgada.

Diversas famosas comentaram na publicação, enchendo a estrela de elogios. “Lindeza, prima! ”, disse Thaynara OG. “Tá tudo essa cerejinha”, apreciou Larissa Manoela. “AI TI LINDAAAAAA”, se derreteu Mel Maia.

Além delas, os fãs de Maisa se surpreenderam com a “mudança cabelística” da atriz. “Ficou maravilhosa”, “Perfeita”, “Fico impressionado com tamanha beleza”, declararam os admiradores.

Maisa faz desabafo em rede social: “Sensação de impotência”

Nesta terça-feira (15), Maisa surpreendeu os fãs ao desabafar em seu perfil no Twitter. A artista twittou a seguinte frase:

“A sensação de impotência é uma das piores do mundo”.

Ela não se prolongou no assunto, nem esclareceu sobre qual situação específica estaria se referindo. Mesmo assim, os internautas se solidarizaram com a estrela.

“Verdade, prima”, “É muito triste”, “Concordo, às vezes a nossa própria mente nos sabota demais”, “Odeio me sentir assim”, comentaram alguns seguidores.

Outros internautas se preocuparam com a apresentadora: “O que houve? ”, perguntou um. “Tá tudo bem, prima? ”, quis saber outra. No entanto, Maisa não voltou a se pronunciar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.