“Jornal da Band” vai passar por mudanças no seu melhor momento de audiência
Conduzido por Fábio Pannunzio e Lana Canepa, na semana passada o ”Jornal da Band” fechou todos os dias com mais de cinco pontos no Ibope, na Grande São Paulo, o que representa um ganho médio de aproximadamente 25 por cento. Foi o melhor resultado nos últimos anos.
Um dado dos mais importantes e revelador da força do produto, que sobreviveu ao falecimento do grande Ricardo Boechat.
Às voltas com tantas problemas, os dados demonstram que o “Jornal da Band” não deveria constar na lista das maiores preocupações da direção da Bandeirantes. Mas nem sempre é assim que as coisas funcionam.
Pannunzio, considerado "petista não alinhado" editorialmente, jamais foi sequer cogitado para permanecer na cadeira de Boechat. O novo âncora, Eduardo Oinegue, teve nesta segunda a primeira reunião com a equipe de editores do “Jornal da Band”. A sua estreia poderá acontecer logo depois do carnaval, mas há quem torça para que isso ocorra em meados de março, a tempo de aprontar a nova cenografia, jogo de vinhetas etc.
Não se sabe ainda o que a Band fará com Pannunzio. O certo é que ele não voltará ao “Jornal da Noite” nem será contemplado com um novo projeto de programa semanal, como a própria Band chegou a confirmar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.