Buscar

Gustavo Cowboy é o sexto eliminado do BBB23, com 71,78% dos votos

Nas redes, internautas apontam que romance polêmico com Key Alves foi preponderante para eliminação do representante de Mato Grosso

Cb image default
Divulgação

A 23ª edição do Big Brother Brasil chegou a sua sexta eliminação, com a rejeição de Gustavo Cowboy, na noite do sábado (26), em um Paredão Relâmpago formado dois dias antes. O representante de Mato Grosso foi eliminado com incríveis 71,78%, em paredão triplo com o brother Fred Nicácio (24,37%) e Domitila Barros (3,85%). Foram mais de 913 mil votos por minuto, de acordo com a emissora.

Gabriel teve trajetória polêmica no reality show mais visto do país, logo após se aliar à jogadora de voleibol Key Alves, com quem engatou um romance já nas primeiras semanas.

Internautas relatavam com frequência que o casal era falso, por aproveitar momentos de intimidade para falar mal dos demais participantes, inclusive aliados na disputa por prêmio que já se aproxima de R$ 2 milhões.

No tradicional discurso de eliminação, o apresentador do programa, Tadeu Schimidt, chegou até a citar que os confinados não compreenderam o "recado" transmitido por ele no último paredão, quando o crossfiteiro Cristian, do RS, foi eliminado, citando a palavra "medo" - provavelmente em relação à polêmica que envolveu justamente Cristian, Key e o mais novo eliminado em ocorrência de intolerância religiosa contra Fred Nicácio, que professa fé de matriz africana.

Schimidt destacou mais uma palavra-chave, no caso, "coragem", como o elemento que foi responsável pela eliminação do cowboy. Inclusive, logo após sair do confinamento, o apresentador questionou Gustavo sobre o que poderia o ter eliminado - Cowboy disse não saber.Key se revolta com eliminação

Key se revolta com eliminação

A sister Key, par romântico de Gustavo Cowboy, ficou revoltada com a eliminação. Vale lembrar que Gustavo entrou na berlinda após o colega de confinamento, MC Guimê, atender ao Big Fone e conquistar o "poder supremo", que lhe daria o direito de trocar qualquer indicado ao paredão por nome de sua escolha. Ele escolher cowboy, com quem havia tido desavenças recentes.

Key ficou incrédula, a ponto de achar que o paredão seria falso. "Eu posso queimar minha língua, mas eu tô sentindo [que Gustavo vai voltar]".

Novo paredão

Logo após a eliminação, o Big Fone voltou a tocar. Desta vez, a sister Sara foi quem o atendeu. Ela foi avisada que ficaria imune, mas que teria que indicar alguém imediatamente ao próximo paredão, previsto para ocorrer na terça, com indicação dos demais emparedados na noite deste domingo (26). Sara escolheu o lutador de MMA Cara de Sapato para ser eliminado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.