Buscar

Gretchen relembra relacionamento abusivo com ex-marido: “Eu apanhava, ele pedia desculpas”

Ela ainda revelou que tem ajudado mulheres que, assim como ela, também são ou foram vítimas de violência doméstica.

Cb image default
Divulgação

Nessa última quinta-feira (12), Gretchen, 62 anos, concedeu uma entrevista ao programa “Chupim”, da rádio ‘Metropolitana FM’ e abriu o coração ao relembrar o relacionamento abusivo que viveu com um ex-marido. Na ocasião, a eterna “Rainha do rebolado” citou agressões físicas e ela ainda revelou que tem ajudado mulheres que, assim como ela, também são ou foram vítimas de violência doméstica.

Gretchen relembra agressões que sofreu em ex-relacionamento

Logo a princípio a cantora atentou ao fato de que a violência doméstica pode acontecer com qualquer pessoa: “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo.“, disse.

Em seguida, Gretchen descreveu o ex-marido como um ‘sociopata’. Sem citar nomes, ela conta que ele a obrigava a vestir roupas de acordo com o gosto dele e a ‘escoltava’ na época da faculdade: “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito.“, revelou a artista.

Por fim, ela ainda detalhou que após as agressões que sofria, ouvia o ex pedir perdão de joelhos: “(…) Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer.“, disse ela, que confessou: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor’.“, relembrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.