Publicado em 18/07/2017 às 07:53, Atualizado em 18/07/2017 às 12:19
A atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg. São 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015
Fani Pacheco ganhou mais 3 quilos de cinco meses para cá. A atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg. São 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015, quando enfrentou uma profunda depressão pela morte da mãe.
Em fevereiro, Fani revelou ao EXTRA que havia engordado 15kg e que estava pesando 80kg. Em seu canal no Youtube, o "Fani, quebra o padrão", ela contou, no entanto, que sua balança hoje marca 83kg.
Outra novidade é que ela passou a usar peças plus size, como esse body aí abaixo, que a ex-BBB vestiu para divulgar mais um episódio do seu canal. A peça é de uma marca carioca especializada em roupas para gordinhas e, segundo a descrição no Instagram da loja, ajuda a reduzir as medidas e vai dos tamanhos 48 a 54. Fani já pode ser considerada uma modelo plus size.
No episódio, ela veste a peça na frente do espelho e se assusta com as gordurinhas. "chega de pelanca! Olha a quantidade de gordurinhas!!! Meu Deus, que coxa é essa? Por que eu fiz isso comigo? Só com uma bariátrica, meu Deus", diz ela,
Fani Pacheco mostrou a dificuldade de vestir um biquíni tamanho P que ela usou em 2015, quando pesava apenas 65kg. Atualmente com 15kg a mais, a ex-BBB penou para entrar no modelito
"Parece um biquíni de criança, mas é meu. Vocês acreditam que há um ano eu estava vestindo aquele biquíni?. Nessa época eu estava com 65kg, magra, e achava que estava com pelanca sovacal", explicou ela, que quase mostra demais no vídeo que foi ao ar na noite desta quinta-feira.
A atriz e apresentadora usou o episódio do biquíni para chamar a atenção das pessoas. Fani fez um discurso sobre aceitação.
"Pelanca sovacal eu tenho agora. Aí eu chego à conclusão que eu sempre precisei de terapia, todo mundo precisa, porque a gente fica numa noia, gordo ou magro, a gente está sempre se cobrando, a gente nunca está satisfeito. É autoconhecimento. Não adianta ser fitness, se magro, nem se incluir, se emocionalmente você não estiver se sentindo incluído", concluiu.