Publicado em 05/04/2017 às 09:33, Atualizado em 05/04/2017 às 13:06
Foto: André de Abreu
Fazer trabalhos voluntários sempre foi uma ideologia do jovem empresário Campo-grandense Jamilson, e através de suas ações sociais tem mudado a vida de muitas pessoas que necessitam de ajuda voluntária.Em de suas ultimas ações Jamilson fez visita a ''CASA DA SOPA'' local esse que serve de ponto de apoio para os necessitados.
Essa casa distribui 200 refeiçoes semanais,e além de doações de roupas e todo tipo de auxilio aos necessitados.
Esse casa vive de donativos e ajuda nao governamental e atualmente é tocado por um grupo de amigos que são voluntários.
O empresário Jamilson que sempre foi comprometido com ações sociais,se mostrou sensibilizado com a situação e se comprometeu em ajudar buscar melhorias para essa causa
“É um trabalho lindo, que muda a vida das pessoas e sempre me pergunto...Qual o órgão mais próximo do coração? É o estômago. De barriga cheia nós conseguimos passar mais facilmente outras mensagens à população, conscientizar e trabalhar melhor com o público de qualquer idade”,disse Jamilson Name.
Após conhecer a Casa de Sopa Vovó Carolina, Jamilson se comprometeu a buscar apoio na Câmara Municipal para transformar a instituição em uma entidade reconhecida oficialmente pelo município.
“Já acionei meu contador para dar todo o apoio possível na emissão do CNPJ da instituição. Com isso em mãos vamos atrás de apoio na Câmara, onde tenho certeza que já temos vereadores dispostos a ajudar. Depois de ser oficialmente reconhecida, a Casa de Sopas passa a poder receber ajuda do poder público, com emendas por exemplo”, explicou Jamilson.