Buscar

Deolane Bezerra e Tati Zaqui travam guerra em “A Fazenda 14”

Tati Zaqui perdeu a paciência com Deolane Bezerra durante a dinâmica do patrocinador

Cb image default
(Foto: Record)

Tati Zaqui perdeu a paciência com Deolane Bezerra durante a dinâmica do patrocinador em “A Fazenda 14“, nesta quarta-feira (21). A funkeira estava incomodada com algumas atitudes de Deolane desde o começo do reality rural e estava esperando uma oportunidade para revelar a insatisfação. Então, Tati acusou a advogada de criar confusões para se aparecer.

Na dinâmica, os peões precisavam se enfrentar num ringue inflável em duplas. Duas pessoas ficavam de capacetes e olhos vendados, uma de frente para a outra, e seguravam um bastão em formato de espeto de churrasco na intenção de derrubar o adversário da plataforma. Eles foram divididos em dois grupos, e o líder era quem escolhia os participantes da vez.

Deolane comentou com Moranguinho que gostaria de ir com Kerline e Tati disparou: “Querer não é poder”. A advogada não entendeu o motivo de Zaqui ter dado a alfinetada: “Mas a gente não pode querer ir com o outro? Sei que vão ter várias oportunidades na vida, o jogo não terminou aqui”, defendeu-se.

A funkeira então continuou com a discussão: “Todo lugar tem que pesar o bagulho, que caralho“, irritou-se. “Quer paz, compra uma pomba branca. Aqui é guerra, jogo e competição”, respondeu Deolane. “Vai se enfiar lá na casa do caralho“, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.