Publicado em 24/07/2017 às 17:38, Atualizado em 24/07/2017 às 20:41
Cilimar José Cazelli, que é militar da reserva do Exército Brasileiro teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a cabeça.
O militar da reserva do Exército Brasileiro e coordenador político da Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul para Iguatemi e região, Cilimar José Cazelli, cometeu suicídio ao efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.
O fato aconteceu na noite desse domingo, 23 de julho, em Iguatemi, cidade onde reside com a família.
Segundo informações levantadas pela reportagem do A Gazetanews junto a polícia, Cazelli teria parado seu veículo, um gol de cor branca, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e efetuado o disparo contra a própria cabeça.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, que esteve no local, testemunhas ouvidas, entre elas uma que teria falado ao telefone com o coordenador político momentos antes do suicídio, teriam apontado que problemas familiares podem ter motivado o ato.
O corpo do Militar da reserva do Exército Brasileiro e coordenador político da Casa Civil do Governo de MS, Cilimar José Cazelli está sendo velado no Plenário Vereador Célio Pereira dos Santos, na Câmara Municipal de Iguatemi.
O sepultamento está previsto para logo mais às 16h30 dessa segunda-feira no Cemitério Municipal de Iguatemi.
Fonte: A Gazeta News