Buscar

Chega ao fim o relacionamento de Lucas Lucco com Lorena Carvalho e despedida comove

O motivo do término não foi esclarecido pelo casal

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta feira (18), o cantor Lucas Lucco anunciou o fim de seu casamento com Lorena Carvalho. Os dois eram casados desde agosto de 2020 e são pais de Luca, que tem apenas 1 ano de idade.

Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma série de fotos ao lado da modelo e lamentou o fim da relação de 8 anos, no total: “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, começou.

Em seguida, ele justificou o motivo pelo esclarecimento: “O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, escreveu. Confira o post completo:

Por que Lucas Lucco terminou com Lorena Carvalho?

O motivo do término não foi esclarecido pelo casal e, em sua conta do Instagram, a modelo foi breve ao anunciar o ponto final do casamento que durou um ano.

Nos Stories, Lorena revelou que os dois vão seguir caminhos diferentes: “É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para nossa família”, pediu ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.