Buscar

BBB 23: Amanda Meirelles é a grande campeã com 68,9% dos votos

Amanda Meirelles é a grande campeã do Big Brother Brasil 2023! Na noite desta terça-feira (25), a médica venceu a final contra Aline Wirley, que ocupou o segundo lugar e Bruna Griphao, que ficou com o terceiro lugar

Cb image default
Divulgação

Amanda Meirelles é a grande campeã do Big Brother Brasil 2023! Na noite desta terça-feira (25), a médica venceu a final contra Aline Wirley, que ocupou o segundo lugar e Bruna Griphao, que ficou com o terceiro lugar, e leva para casa o prêmio de R$ 2,8 milhões, o maior da história do reality show.

Durante sua passagem no reality show, Amanda firmou uma grande amizade com Cara de Sapato, eliminado por importunação sexual contra Dania Mendez. A amizade dos dois repercutiu tanto fora da casa, que eles ganharam muitos fãs que torciam para rolar um romance. Os dois entraram “amarrados” no programa, mas nunca chegaram a ficar. Amanda também protagonizou grandes momentos com Aline, sua parceira até a final. As duas, integrantes do Quarto Deserto, firmaram uma parceria de muito respeito.

A passagem de Meirelles dividiu opiniões na internet. Muitos internautas alegaram que a loira não protagonizou muitos momentos marcantes no reality, já outros defendem a médica e afirmam que ela mostrou ser uma “mulher real”. Confira como foi o anúncio de Amanda campeã:

Cara de Sapato gravou vídeo para defender Amanda

Cara de Sapato acabou se pronunciando nas redes sociais após alguns comentários do público sobre uma das finalistas do BBB 23. O lutador estava defendendo sua aliada de jogo, Amanda Meirelles.

“Parece que [ela] tem sido a escolha da maioria, é só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela”, desabafou o esportista no Twitter. Ele ainda reforçou que não entende o fato da médica ser favorita e, ao mesmo tempo, levar hate.

“Eu tô vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o porquê. Influenciadores, ex participantes, formadores de opinião… Todo mundo falando mal dela”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.