Buscar

ASSUMIDOS? Thiaguinho publica foto com affair pela primeira vez e fãs especulam: “Oficializou!”

Thiaguinho confirmou as especulações nesta sexta feira (25) ao publicar, pela primeira vez, uma foto com a modelo em seu perfil do Instagram.

Cb image default
Divulgação

Após ser visto andando de mãos dadas com a ex-BBB Carol Peixinho e levantar rumores sobre um suposto novo relacionamento, Thiaguinho confirmou as especulações nesta sexta feira (25) ao publicar, pela primeira vez, uma foto com a modelo em seu perfil do Instagram.

Em um clique na praia, os dois posaram abraçadinhos e levaram os fãs a loucura: “Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Peixinho publicou a mesma foto em seu perfil e também deixou sua celebração ao momento a dois: “Minha felicidadezona de toda dia 💙”, escreveu ela na legenda da publicação.

Recentemente, Thiaguinho foi escolhido para ser a atração da festa no BBB 22, na noite do último sábado (19). A música, “Deixa Tudo Como Tá”, chegou a virou meme após ser a mais cantada pelos brothers.

Os participantes cantavam a canção após as eliminações, mas pararam depois que Larissa, da Casa de Vidro, contou que o momento virou motivo de piada entre os internautas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.