Buscar

Após superar vício em cigarros, Felipe Neto alerta seguidores: “Fiquem longe”

“Foram 10 anos de vício, fumando mais de 1 maço por dia. Fiquem longe dessa merda.

Cb image default
Foto: Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira (23), Felipe Neto veio através de seu perfil do Twitter comemorar os seis anos que está longe de seu vício por cigarros. O influenciador aproveitou para alertar seus seguidores sobre o tabagismo.

“Às vezes esquecemos de celebrar as “pequenas” coisas. Em 2022 eu cheguei a 6 anos sem tocar num cigarro, vape ou qualquer coisa com nicotina”, iniciou ele.

“Foram 10 anos de vício, fumando mais de 1 maço por dia. Fiquem longe dessa merda. Especialmente do vape”, completou Felipe, que foi parabenizado nos comentários pelos fãs. “Parar de fumar é muito difícil. Parabéns por essa conquista!”, disse uma seguidora.

Web critica beijo de Gkay e Felipe Neto durante live

GKay e Felipe Neto protagonizaram um momento inusitado durante uma live, dando um selinho ao vivo e até simulando um casamento. Tudo começou quando Ana Clara Lima, uma das influenciadoras presentes na live, assumiu o comando e decidiu se tornar cerimonialista do casamento fake entre Gkay e Felipe: “É na noite de hoje que vamos celebrar um matrimônio completamente reversível, mas também possivelmente não. Vai da decisão de cada um.”, iniciou a apresentadora do Multishow.

“Felipe, você aceita a Gkay?”, questionou ela para o Youtuber. “Eu aceito”, respondeu ele. Ana então fez a mesma pergunta para GKay que respondeu brincando: “Então, tem a questão do PIX e tudo mais… Tá, vai”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.