Buscar

Após crítica por briga de herança, Viúva de Gugu defende o filho

Novo episódio, se deu após seguidora acusou o rapaz de ser 'egoísta' por não estar ao lado da mãe

Cb image default
Divulgação

Após nova série de críticas envolvendo a família de Gugu, na briga pela herança do apresentador, a viúva Rose Miriam, de 59 anos, decidiu sair em defesa do filho, João Augusto, de 20 anos, que desta vez foi alvo dos ataques na internet.

O novo episódio, foi desencadeado quando uma seguidora acusou o rapaz de ser 'egoísta' por não estar ao lado da mãe durante a briga judicial. A médica abriu o coração em resposta e elogiou o jovem, revelando detalhes sobre a relação deles em meio à polêmica.

'Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só', desabafou Rose.

Ela fez questão de enfatizar a personalidade de João e expressou seu amor. 'Ele sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo: 'Eu te amo, filho!'. E ele sempre responde: 'Eu também te amo'. Então, isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o justo juiz. Obrigada. Abraço', finalizou Rose.

O comentário da seguidora veio quando Rose posou sorridente ao lado das suas filhas, Marina e Sofia, de 19 anos, e dos advogados, Nelson Willians e Jacob Daniel Broder, após o STF (Superior Tribunal de Justiça) decidir que ela não é herdeira de Gugu Liberato. Já as gêmeas manifestaram apoio à inclusão da mãe no testamento deixado pelo apresentador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.