Buscar

Aos 66 anos, Roberta Miranda abre o jogo sobre sexualidade

A cantora não teve medo de deixar no ar que brinca com as sus opções.

Cb image default
Divulgação

Aos 66 anos, Roberta Miranda abriu o jogo sobre a sua sexualidade durante conversa com a jornalista Lisa Gomes, do TV Fama, exibido na RedeTV!. A cantora não teve medo de deixar no ar que brinca com as sus opções.

+ Roberta Miranda reage a comentários sobre figurino ousado: “Me masturbei a noite inteira”

“Ninguém sabe, na verdade, o que eu sou. Eu já falei que passei dessa fase de homossexual, de hétero, de trans, não sei. Eu sempre brinco em relação à minha sexualidade, porque me pertence. Então, ninguém nunca sabe, entendeu?!”, afirmou. Apesar disso, já teria informado que não tem preferência por gênero. “Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, disse, sem papas na língua.

Roberta Miranda já viveu romance com uma travesti quando mais nova

Em entrevista recente, a artista revelou ter mantido um relacionamento com a travesti Luz del Fuego quando ainda era adolescente. “Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21. Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo. Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, contou ao O Globo.

Família conservadora

A decisão de Roberta Miranda manter a sua vida íntima fora dos holofotes aconteceu por conta da sua família, que tem valores mais conservadores. “Minha família é de nordestinos de valores tradicionais, castradora”, afirmou. Miranda ainda contou que sempre respeitou a sua família. “Mas, sempre fui reservada, por ser de uma família mais rígida, e respeitei muito isso. E, como meu analista diz, algumas fantasias têm que ficar na fantasia.”

A cantora ainda revelou nunca se sentir confortável em dividir com outras pessoas a sua vida particular. “Nunca gostei de falar muito da minha vida pessoal, acho que ela pertence só a mim, e sempre fui cobrada de forma exacerbada. Ninguém pode julgar ninguém. E se tentarem fazer comigo, digo: ‘A vida é minha, o corpo é meu, não estou pedindo o seu emprestado. Você não paga minhas contas e nem pisou onde eu pisei para saber de mim”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.