Buscar

Amigo de Neymar revela motivos de fim do namoro do jogador com Bruna Marquezine

O influenciador David Brazil, amigo pessoal do jogador, falou sobre os dois principais motivos para que o relacionamento chegasse ao fim.

Cb image default
© Namoro entre atriz e jogador teve ampla busca midiática (Reprodução/Instagram) Namoro entre atriz e jogador teve ampla busca midiática (Reprodução/Instagram)

O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim há quatro anos mas vive voltando aos holofotes. Em entrevista ao 'Podcast 61', o influenciador David Brazil, amigo pessoal do jogador, falou sobre os dois principais motivos para que o relacionamento chegasse ao fim.

- Ele terminou. O Juninho (Neymar) terminou e os motivos foram as duas coisas: o temperamento dos dois e o assédio. Os dois famosos, ele lá em Paris e ela aqui, e todo mundo em cima do casal. O povo também só torcendo contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters iam logo em cima: ‘Neymar paquera fulana e não respeita a Bruna’. Era um horror - disse David na entrevista publicada há dois meses e que voltou a ganhar repercussão na internet.

O influenciador digital falou ainda se acha que o relacionamento não tem mais volta. Atualmente, o atacante é apontado como namorado de outra Bruna - a Biancardi. Os dois, porém, não assumiram o romance publicamente.

- Eu acho que ainda não acabou. Acho que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso! - disparou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.